Que venha agosto!

Publicado em 26 de julho de 2012 por Redacao | Comente!

Chega agosto, e aqui no Hemisfério Sul estamos em altíssimo inverno, já na contagem regressiva para a chegada da primavera (pra falar a verdade, do verão, né?). E das novas coleções às lojas. Também estamos assim, neste número 3 da sua L’Officiel, e começamos a temperar roupas de frio com as peças da nova estação.

É verdade que essa coisa de inverno e verão está cada vez mais bagunçada, confusão gostosa quando nos permite, com as lojas das marcas globais agora no país, comprar por aqui mesmo as coleções em sintonia com o Hemisfério Norte. E como o Brasil são muitos, São Paulo uma capital com três climas por dia, e a consumidora viaja bastante, no final tudo vai se ajeitando.

+ Veja também: um teaser do que rola nesta edição

A moda é o novo, o hoje. Queremos agora. Agosto também é mês de leoninos, e do cachorro louco, como se dizia antigamente. Daí o tema desta edição ser DRAMA, traduzido em diferentes idiomas estéticos, linguagens e mídias. Dentre as estrelas desta nº 3, a hipnótica presença (e não apenas beleza) de Aline Weber, em capa e ensaio fotografado pelo impecável Miro, e a nova coleção de haute couture Dior, que tivemos o privilégio de fotografar na própria Maison Dior.

+ Aline Weber em versão de superstar. Dá o play!

A estreia na marca do estilista Raf Simons foi esperada como a passagem de um cometa pela Terra, pelo mercado de moda (e seus consumidores), portanto imagine com quantos rojões celebramos as fotos de Marcelo Krasilcic registrando Thana Kuhnen_dramática, sexy, bem-humorada e cheia de vida. Como é sua L’Officiel Brasil.

 

Acompanhe a gente também por aqui, pelo Facebook, tumblr (lofficielbrasil) e pelo twitter (@lofficielbrasil).

<3,

Madame Palô
@ErikaPalomino

 

COMENTE