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Cara limpa: 11 novos produtos de beleza para pele

Conheça as novidades fresquinhas de beauté
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Dizem por aí que o skincare é a nova maquiagem. Se a premissa é verdadeira ou não, o fato é que nunca se cuidou tanto da pele. Antes de camadas de base e contornos mirabolantes, a hora é de investir em produtos que hidratam e fortalecem a pele.

Quanto ao make, praticidade é a palavra de ordem: ganham força os produtos multiuso e de fácil aplicação – com bônus aos que têm cores marcantes e garantem efeito iluminado. Confira abaixo uma seleção de novidades fresquinhas de beauté:

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HIDRATAÇÃO POWER Desenvolvida para peles secas, a linha Karité, da L'Occitane en Provence, promete espantar o ressecamento com uma alta concentração de manteiga de karité em sua fórmula. Novidades como o óleo de banho (R$ 155) e o creme corporal têm funções de limpar, proteger e hidratar todo o corpo.
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RESISTÊNCIA MÁXIMA A nova linha Hair Rituel, da Sisley, dedica-se aos cuidados do couro cabeludo e da fibra capilar, reunindo ingredientes botânicos, minerais e óleos essenciais. Caso do condicionador Crème Démêlante Restructurante (R$ 300), que desembaraça, aumenta o brilho e melhora a resistência dos fios.
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EFEITO PEROLADO Em edição limitada, a linha Mirage Noir, da MAC, é digna de coleção. Entre os destaques está o pó fácial Pearlmatte (R$ 169), com embalagem holográfica e aplicação multiuso: funciona como blush, iluminador e sombra.
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PELE FRESCA Formulado especialmente para a região ao redor dos olhos, o Blue Serum Eye (R$ 420), da Chanel, hidrata e firma a pele, ao mesmo tempo em que ajuda a reduzir bolsas e olheiras. Com ingredientes naturais, como o café verde, a fórmula tem textura em gel, ultraleve.
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WELLNESS O sérum Esqualano e Phyto-Retinol (R$ 389), da Biossance, promete o mesmo efeito antievelhecimento do retinol, mas com um ativo natural – o bakuchiol. Como resultado, o produto reduz a aparência das linhas de expressão e rugas, livre de possíveis irritações ou sensibilidade associadas ao retinol.
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SEM RETOQUES A promessa de altíssima durabilidade é o mote do Superstay Matte Ink (R$ 68,90), da Maybelline – segundo a marca, o batom líquido com acabamento matte permanece por até 16 horas nos lábios. São 20 cores, do rosa ao cinza, que prometem contemplar variados tons de pele
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NAS ALTURAS Fragrância clássica de Carolina Herrera, o Good Girl agora tem versão para os cabelos. O Hair Mist de Good Girl (R$ 179) perfuma e protege os fios, mantendo o aroma floral, com notas de amêndoa e jasmin-árabe, e também o frasco icônico do produto original.
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PELE MATTE Integrante da linha Vinopure, da Caudalie, o fluido matificante (R$ 179) hidrata a pele sem deixá-la brilhante, absorvendo a oleosidade em excesso e ajudando a comprimir os poros -- tudo com o auxílio de óleos naturais.
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HIGH TECH O sérum mais vendido da Shiseido ganhou uma nova fórmula, ainda mais poderosa. É o Shiseido Ultimune 2.0 (R$ 599), cuja tecnologia reforça a habilidade da pele de se fortalecer de dentro para fora, além de potencializar a ação de outros tratamentos de skincare. Com rápida absorção, a fórmula conta ainda com ingredientes calmantes, como rosas e lótus.
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LIMPEZA PROFUNDA Tem novidade na linha Orchidée Impériale, da Guerlain: a espuma Rich Cleansing Foam (R$ 555), desenvolvida para livrar a pele de impurezas e partículas de poluição. Com poder regenerativo, o produto tem uma fragrância floral com notas de rosas e almíscar branco.
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DA COR DO MAR A máscara de cílios Diorshow Pump’N’Volume (R$ 175), lançamento hit da Dior em 2017, tem agora novas versões em cores vibrantes. A azul, no tom Blue Pump, é boa aposta para quem quer se introduzir no universo da maquiagem ultracolorida – e com efeito de volume poderoso garantido. WELLNESS

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