Gwyneth Paltrow testa cosméticos de ex Brad Pitt e dá veredito
Gwyneth Paltrow deu a sua opinião sincera sobre os produtos do astro
Se você parar para observar, vai perceber que quase todas as celebridades têm alguma marca de beleza - e isso inclui até mesmo Brad Pitt. O astro lançou recentemente a Le Domaine, uma linha de skincare feita com cerca de 96% de ativos naturais e inspirada no Château Miraval, a sua preciosa vinícola no sul da França. Mas será que os produtos são bons? Ninguém menos que Gwyneth Paltrow, ex de Brad, deu o seu parecer sobre a novidade.
Em uma entrevista ao "The New York Times" para marcar o décimo quinto aniversário de sua própria empresa, a Goop, Gwyneth revelou que experimentou e disse que tudo está “realmente lindo”.
“Temos tantas outras marcas que são como nós agora”, disse ela sobre a tendência contínua de marcas de beleza fundadas por celebridades. "Sinto-me bem com isso. A competição é o que mantém todos honestos." Ela explicou que ele havia enviado a ela alguns de seus produtos da linha, que Brad cofundou no ano passado. “É bom”, disse ela sobre os produtos dele. "Sim, é realmente lindo."
Brad Pitt e Gwyneth Paltrow iniciaram seu relacionamento em meados da década de 1990, após se conhecerem durante as filmagens de "Seven" em 1994. O casal, que rapidamente se tornou uma sensação em Hollywood, ficou noivo em 1996. No entanto, o noivado foi abruptamente encerrado em 1997, surpreendendo muitos fãs e a mídia.
Pitt e Paltrow, ambos jovens e em ascensão em suas carreiras na época, citaram diferenças irreconciliáveis como motivo para a separação. Embora a relação tenha sido breve, permanece na memória popular como um dos romances notáveis da era, contribuindo para a narrativa complexa das vidas amorosas de ambos os artistas. Ambos seguiram em frente para alcançar sucesso e reconhecimento em suas carreiras, mantendo amizade ao longo dos anos.