Rihanna é elogiada por não esconder cicatrizes em campanha
O império Fenty de Rihanna está ficando maior e melhor. Além de transformar a própria Rihanna na cantora mais rica do mundo, a marca se tornou um veículo poderoso para uma mudança necessária da indústria, com RiRi quebrando barreiras e defendendo a inclusão em seus novos empreendimentos.
A mais recente demonstração de mudança vem de sua campanha de estreia da Fenty Fashion, com a modelo sul-sudanesa Aweng Mayen Chuol, cujas cicatrizes permaneceram sem retoques nas imagens finais.
Naturalmente, a resposta nas mídias sociais para isso foi extremamente positiva.
"Adoro que as imagens usadas na Fenty não sejam retocadas e que a pele do modelo não seja perfeita para os padrões sociais", escreveu um fã no Twitter. "Uau! Como uma menina com cicatrizes, isso realmente toca meu coração. Eu nunca tive qualquer razão para me sentir menos terrível com minhas cicatrizes até ver isso", disse outra.