Reese Whiterspoon: 5 filmes para maratonar no final de semana
Quem comemora aniversário nesta sexta-feira (22.03) é ninguém menos que Reese Whiterspoon. A atriz celebra 43 anos com um currículo invejável e diversos prêmios merecidos, como o Oscar de Melhor Atriz por seu papel em “Walk the Line”. Para celebrar a data, selecionamos cinco filmes premiados de Reese para você maratona no final de semana. Descubra abaixo:
Vanity Fair
O filme é um drama dirigido por Mira Nair e adaptado de uma obra homônima de William Makepeace Thackeray e conta a história de uma menina tentando ascender socialmente na corte inglesa.
The Man in the Moon
O filme também é um drama, lançado em 1991, que conta a história de duas irmãs que se apaixonaram pelo mesmo homem.
Fear
O filme é um suspense de 1996 dirigido por James Forley em que uma jovem se apaixona por um colega de escola e vai descobrindo pouco a pouco seu passado sombrio.
Water for Elephants
Trata-se de um filme de drama romântico baseado no livro homônimo de Sara Gruen que conta a história de jovens que se conheceram no circo e acabam se apaixonando.
Devil’s Knot
É um drama de 2013 baseado em uma história real contada no livro homônimo escrito por Mara Leveritt em que três adolescentes são acusados de matar três crianças em um culto satânico.