Cultura

Carolina Herrera e Paperless Post juntos mantendo conexões vivas com carinho e elegância

Cartões digitais ressignificam a comunicação de uma maneira singela
Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless

A troca de mensagens, carinho à distancia e correspondências são a melhor forma de nos trazer conforto e alegria no período em que vivemos. Assim, pensando em ajudar as pessoas a se manterem conectadas da maneira mais delicada e bonita, e ainda em tempo para o dia das mães, a Carolina Herrera e a Paperless Post se juntaram com um só objetivo: transformar a data em um dia ainda mais especial, criando uma coleção de cartões digitais que exalam elegância e sensibilidade.

Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Fotos: Divulgação

Os cartões contam com designs delicados que trazem perfeitamente a estética fina da marca. Dentre as estampas, eles levam mensagens de carinho, convites para reuniões virtuais e felicitações para o dia das mães, alguns variados em português, inglês e espanhol. 

Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Fotos: Divulgação

Exaltando o prazer de correspondência pessoal com colegas, amigos, entes queridos, assim como fundadora da Maison de nome homônimo Carolina Herrera e o diretor criativo Wes Gordon sempre gostaram - especialmente nesses períodos em que o contato físico e o correio são limitados - a colaboração das marcas é perfeita para manter as conexões vivas.

Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Fotos: Divulgação

 “O amor e a união são incrivelmente poderosos e qualquer gesto, grande ou pequeno, faz a diferença. Adoro os cartões do Dia das Mães e o convite para festas virtuais é uma ideia divertida, mas são as anotações para fazer o check-in que são tão comoventes no momento. Envie para sua família. Enviar para um amigo. Envie para um estranho. Envie para um médico. Deixe as pessoas saberem que você as ama e está pensando nelas. ” diz Wes Gordon.

Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless

O CEO da Paperless Post, James Hirschfeld, acredita que sua missão é mais importante agora do que nunca. "Neste tempo difícil e isolado, a comunicação e a divulgação assumiram um novo significado", diz Hirschfeld. "Estamos empolgados em trazer a criatividade, a exuberância e a elegância de Carolina Herrera para nossa plataforma e em oferecer às pessoas novas maneiras de se conectar digitalmente”.

Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Carolina Herrera e Paperless
Fotos: Divulgação

Em tempos de tensão e pandemia, a principal prioridade da elegante parceria é adicionar um pouco de alegria à a comunicação com quem gostamos. Assim, todos os cartões da collab entre Carolina Herrera e Paperless Post serão acessíveis e gratuitos para todos os usuários e em qualquer lugar do mundo.

Posts recomendados