Emma Stone chantageou colega a fazer filme
Emma Stone e Kieran Culkin estrelaram no filme "A Real Pain"
Emma Stone pode ser extremamente persuasiva! Kieran Culkin acaba de ganhar o prêmio de melhor ator coadjuvante no Globo de Ouro 2025 por seu papel em “A Real Pain”, mas nada disso teria acontecido se não fosse por sua amiga de longa data Emma. A atriz chegou a chantagear o colega para fazer com que ele participasse do longa.
"[Kieran] estava tentando desistir do filme duas semanas antes de começarmos a filmar. Como se todo o dinheiro tivesse sido gasto, e ele estava tentando desistir em Nova York", disse Jesse Eisenberg, que também estrela o filme, durante o Palm Springs Film Festival recentemente. "Então, uma das nossas produtoras, Emma Stone, basicamente o chantageou para voltar ao filme pelas minhas costas e, literalmente, o tirou do avião com os filhos e voou para a Polônia com ele.
"Tenho um vídeo dela segurando as mãos do filho dele passando pela alfândega, como uma prova de vida que ele fez, e ele chegou atrasado ao ensaio, embora tivéssemos feito o ensaio na mesma hora em que o avião dele estava chegando."
Mas Emma não estava apenas agindo como produtora de Kieran nesse cenário: ela também estava sendo amiga dele. Os dois têm um relacionamento de longa data, como comprovado por algumas fotos incríveis de arquivo de 2009 e 2010 , então claramente a estrela de “La La Land sabia” como fazer com que seu amigo cumprisse suas exigências de "chantagem".