Cultura

Kim Cattral revela condição que a fez voltar como Samantha Jones

Kim Cattral fez seu grande retorno em Sex and the City

Kim Cattrall como Samantha Jones (Foto: HBO)
Kim Cattrall como Samantha Jones (Foto: HBO)

O grande retorno de Kim Cattrall como Samantha Jones era bastante aguardado para os fãs de "Sex and the City", e agora ela revela qual foi a única demanda exigida para fazer parte do casting novamente.  A atriz, em entrevista ao "The View", disse: “É muito interessante receber uma ligação do diretor da HBO dizendo: 'O que podemos fazer?' Eu disse, "Hmmm. Deixe-me ser criativa'", lembrou Kim com uma risada, antes de revelar o que ela pediu.

"E uma dessas coisas foi trazer Pat Field de volta", disse ela sobre Patricia Field, a famosa figurinista de "Sex and the City" e que foi substituída por Molly Rogers e Danny Santiago para a série "And Just Like That…". “Eu apenas pensei, 'Se eu vou voltar, eu tenho que voltar com o verdadeiro estilo de Samantha. Eu tenho que forçar isso.' E nós fizemos."

 

Anteriormente em algumas entrevistas, Kim mencionou que não tinha uma relação próxima com suas colegas de elenco, como Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis. Ela também afirmou que a atmosfera de trabalho no set não era necessariamente positiva. Esses desentendimentos e falta de harmonia podem ter contribuído para a decisão de Cattrall de não querer retornar à série ou participar de outros projetos relacionados a "Sex and the City".

 

Agora, Kim aparece em uma cena que envolve uma conversa por telefone entre ela e Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker). Mas, para a infelicidade dos fãs, ela não deve dividir cena com nenhum dos outros personagens, ou mesmo fazer parte do elenco fixo. Na última temporada, a explicação da ausência de Samantha Jones foi uma briga com a protagonista, Carrie. As duas então trocam breves mensagens de texto e, posteriormente, Samantha manda flores no dia do funeral de Mr. Big.

 
 
 

Tags

Posts recomendados