Louis Vuitton for UNICEF: Confira as novidades da parceria
UNICEF marca apoio aos esforços emergenciais do momento, enquanto Louis Vuitton se empenha em ajudar o mundo com o poder de sua visibilidade
Usando o poder de sua imagem e voz para o bem, a Louis Vuitton se juntou à UNICEF para uma parceria incrível. Visando apoiar crianças em situações vulneráveis ao redor do mundo, agora eles nos apresentam uma novidade: quatro novas cores ao bracelete Silver Lockit e lança seu primeiro urso de pelúcia Doudou Louis.
Com o objetivo de arrecadar fundos para fornecer às crianças afetadas por conflitos e desastres, acesso a serviços de água, saneamento, nutrição, educação, saúde e proteção - incluindo o apoio aos esforços emergenciais contra a pandemia do COVID-19 - a parceria foi criada para recuperar e reimaginar um mundo adequado para cada criança nesta crise global sanitária, econômica e social sem precedentes.
A parceria que, desde o lançamento arrecadou quase US $ 13 milhões para a UNICEF continua com a campanha #MAKEAPROMISE e as novidades estão disponíveis em lojas selecionadas ao redor do mundo. Os braceletes são apresentados nas cores azul, rosa, verde e preto e trazem pela primeira vez o pingente com o icônico cadeado da maison. Nas cores do arco-íris, o Doudou Louis, em algodão orgânico, traz os detalhes da também icônica flor do Monograma.
Inspirado na fechadura criada por Georges Vuitton em 1890 para proteger os pertences mais preciosos que eram carregados dentro dos baús, o Silver Lockit foi criado em 2016 como um símbolo da promessa de ajudar crianças em situação de risco - a cada venda do Silver Lockit, 100 doláres são doados para UNICEF e a cada venda do Doudou Louis, 200 dólares.