Madonna é um dos principais focos da mídia. Além de toda sua popularidade como cantora, esbanjando talento, beleza e simpatia, recentemente ainda se envolveu em uma polêmica ao soltar um “fuck you, Donald Trump” na marcha das mulheres em Washigton. Mas seu rosto não estampa capas de sites e revistas desde sempre. A prova disso são fotos comandadas por Richard Corman, no ano de 1983, mostrando uma fase da Madonna muito pouco divulgada, antes de chegar ao auge da fama.
As fotos foram tiradas por uma câmera Polaroid e transformada em um livro exclusivo com apenas 1.500 cópias assinadas por Corman.
Na ocasião, Madonna tinha 24 anos, morava em um apartamento em Nova York, no Lower East Side e namorava o DJ e produtor Jellybean, que trabalhou em seu primeiro grande single de sucesso, Holiday.
Madonna atraiu os olhares da mãe do fotógrafo, produtora de casting para cinema, que identificou estrela no olhar da jovem, antes mesmo de chegar a lançar seu primeiro álbum. Cris Corman apreciou seu talento e senso fashion durante um teste para o papel principal do filme Cide Rella. Agora Madonna não foi aprovada para o papel, mas Richard Corman decidiu fotografa-la sem nunca imaginar que poderiam virar retratos tão valiosos.
Confira a galeria: