Michelle Obama fala o motivo porque nunca vai perdoar Trump
Um novo livro para você querer ter agora: Becoming, autobiografia de Michelle Obama.
Com lançamento marcado para terça-feira, 13.11, a autora e ex-Primeira Dama abre o jogo sobre todos os aspectos de sua vida como faculdade, o casamento com Barack Obama, crises conjugais, o nascimento das filhas, problemas na Casa Branca e a sua relação com outros políticos.
Em especial, a passagem sobre Donald Trump chamou a atenção da mídia americana pois Michelle tem um motivo para nunca perdoar o atual presidente americano.
Anos antes de ser eleito, Trump espalhou uma fake news pela mídia sobre Barack. Lembra dela? Segundo a oposição, o ex-presidente havia nascido no Quênia.
Depois de muita insistência do até então apresentador do programa O Aprendiz, Barack publicou sua certidão de nascimento, em 2011, mostrando que havia nascido no Havaí, portanto, era sim Americano de nascença.
Michelle chamou essa teoria de "maluca e com as piores intenções" no livro, já que o intuito de Trump era apenas causar intriga. O que Michelle fala é que "a brincadeira" do empresário poderia ter causado complicações letais para ela e para sua família, colocando-os em risco.