Cultura

Paris Hilton: tudo sobre o livro autobiográfico da socialite

Paris Hilton acaba de lançar um livro de memórias onde relata traumas e abusos do passado 

blonde hair person adult female woman
Paris Hilton (Foto: Reprodução/instagram @ parishilton)

[Atenção! Essa publicação pode conter gatilhos] Paris Hilton colocou todas as cartas na mesa no seu mais novo livro autobuográfico, intitulado "Paris: The Memoir". Em entrevista à revista estadunidese Rolling Stone, a socialite revelou detalhes da obra.

Segundo a socialite, ela resolveu escreveu porque "reprimiu tanto" as coisas que descobriu que se abrir sobre o passado poderia ser "curador". Ainda segundo ela, o livro é uma forma das pessoas mudaram a narrativa sobre ela, cujo afirma estar "muito cansada". 

 

Vale lembrar, que desde o ínicio dos anos 2000, quando Paris se tornou uma celebridade mundialmente conhecida, ela já foi descrita como "festeira", "estrela de reality", "rainha dos tabloides de fofoca", "superfical" e outros. 

Neste livro, pela primeira vez Paris Hilton falou sobre passar dois anos em "centros de tratamento" para adolescentes problemáticos. A empresária revelou que foi abusada, de forma verbal e sexual, na década de 1990, e desabafou sobre como isso a impactou ao longo da vida.

 

"Fui tão abusada que nem sabia mais quem eu era”, disse na entrevista ao veículo. “Eu só estava tipo, ‘Quem sou eu? E o que é a vida?’".

"Quando eu tinha dezesseis anos, dois homens grandes vieram ao meu quarto com algemas e perguntaram: 'Você quer fazer isso do jeito fácil ou difícil?'. Eles me levaram para o internato", revelou na obra. 

 

A obra também revela momentos íntimos nunca expostos antes. Paris Hilton falou sobre o vício em trotes telefônicos como brincadeira durante festas, bastidores para se reinventar, principalmente após a maternidade. Ela disse que precisou usar um pseudônimo e fantasia para acompanhar o nascimento do filho, concebido via barriga de aluguel. 

"Fiquei triste por perder toda a experiência da gestação - chá revelação, looks incríveis de maternidade, sessão de fotos à la Beyoncé com flores na barriga - mas o que importa é ter um bebê saudável e feliz", diz em uma das passagens. 

 

Paris Hilton também revisita a história da sex tape vazada, quando tinha apenas 19 anos. Ela conta que fez a gravação por medo.

"Gravei o vídeo com meu então namorado, pois tive medo de rejeitada", desabafou. 

Nas redes sociais, a socialite, empresária e cantora celebrou o lançamento do livro, lançado na última terça-feira (14). 

 

"Hoje é o dia! Meu livro, 'Paris: The Memori' está disponível! Escrever este livro foi uma das coisas mais assustados e também recompensadoras que já fiz. Mal posso esperar para que vocês me conheçam de verdade" escreveu na publicação. 

No Brasil, o livro foi lançado em português pela Globo Livros e já está disponível para compra. 

 
 
 

Tags

Posts recomendados