Patricia Field não fará o figurino de "Sex and the City"
Se teve um figurino que definiu a moda dos anos 90 e 2000, foi o de "Sex and the City", e a grande responsável por esse feito por Patricia Field. Seu trabalho ficou internacionalmente conhecido, e anos depois, em 2006, ela assinou os looks de outra produção importante, "O Diabo Veste Prada" - neste último, Patricia até mesmo chegou a ser indicada pelo Oscar de Melhor Figurino, mas perdeu para Milena Canonero em "Maria Antonieta" de Sofia Coppola.
Com o retorno da premiada série, uma pergunta ficou no ar: Patricia voltaria como figurinista? Infelizmente, a resposta foi negativa, mas na época em que a produção foi anunciada, o motivo não havia ficado claro. Mas até aí tudo bem, já que alguns integrantes do elenco original, como Kim Cattrall, que interpreta Samantha Jones, anunciaram que não estavam envolvidos no novo projeto.
E agora em uma nova entrevista ao "WWD", Patricia esclarece os motivos que a levaram a recursar o trabalho e tudo não passou de um conflito de agenda. "O principal motivo foi o tempo. Eu não poderia estar em Nova York fazendo isso e estar em Paris fazendo 'Emily em Paris'. Mas eu disse a eles para ligar para minha querida amiga Molly Rogers, que também trabalhava na comigo naquela época. Ela fez a série comigo do início ao fim".
Patricia está atualmente gravado a segunda temporada de "Emily in Paris", mas ela fez questão de deixar o trabalho de "Sex and the City" em mãos confiáveis.