"The Crown" tem filmagens em risco
Além da morte da rainha Elizabeth II, outro motivo atrapalhou a produção de "The Crown"
Com a morte da rainha Elizabeth II, a Netflix fez o que prometeu: parou as filmagens de "The Crown" em homenagem à monarca. Mas recentemente, outro motivo assustador está ameaçando os bastidores da série icônica. Isso acontece, pois membros da produção acabaram descobrindo amianto, uma fibra perigosíssima para a saúde e que pode causar câncer, nos estúdios em Londres.
O edifício a noroeste da cidade, conhecido como Elstree Film Studios, está sendo atualmente investigado. Um porta-voz anunciou que “como medida de precaução, estamos organizando verificações de amianto em algumas áreas da Elstree Film Studios para garantir que atendam aos padrões de saúde e segurança. Nossas operações serão retomadas assim que as investigações e qualquer trabalho corretivo necessário forem concluídos".
Já a própria Netflix avisou que não filmará nada agora por lá. “The Crown não está filmando nas áreas afetadas e a produção deve continuar conforme planejado. Aguardamos mais informações da Elstree com relação a qualquer trabalho de correção necessário”.