Veja o novo elenco de "Gossip Girl" recriar uma das cenas mais icônicas da série
Ei, Upper East Siders, digam olá para o novo elenco de "Gossip Girl". Um dos assuntos mais quentes desta quarta-feira definitivamente são as imagens dos novos personagens recriando uma cena bastante icônica da aclamada série.
Em novas fotos do set, em Nova York, as estrelas da HBO Max se reúnem nos degraus do Metropolitan Museum of Art pela primeira vez, revisitando um cenário clássico da série adolescente original. Os fãs reconhecerão o marco como um ponto de encontro comum para Serena van der Woodsen (Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester) e sua gangue fashion durante seus dias na escola Constance Billard.
O reboot da série feito pela HBO apresenta uma nova safra de jovens talentos para interpretar os adolescentes legais de Nova York, incluindo Evan Mock, Eli Brown, Zión Moreno, Jordan Alexander, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Savannah Smith, Thomas Doherty e Whitney Peak.
Outras fotos das filmagens mostram as estrelas em trajes de noite, dando uma dica do que podemos esperar do guarda-roupa. Na esteira de Blair e Serena, dois ícones da TV que definiram a moda adolescente na década de 2010, esses novos personagens têm um grande lugar a ocupar. Felizmente, o figurinista original, Eric Daman, está a bordo para o remake.
Este reboot de Gossip Girl não incluirá estrelas originais como Blake e Leighton, mas ainda se conectará à história de alguma forma. Uma parte do roteiro diz que oito anos depois que o site da Gossip Girl ficou offline, uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York é apresentada à vigilância social da blogueira. A série de prestígio abordará o quanto a mídia social - e a paisagem da própria Nova York - mudou nos anos seguintes.
O roteirista Joshua Safran também disse que esta versão será mais inclusiva do que sua antecessora. “Não houve muita representação na primeira vez no show. Acho que fui o único escritor gay o tempo todo em que estive lá. Mesmo quando eu fui para uma escola particular em Nova York nos anos 90, a escola não refletia necessariamente o que estava em Gossip Girl. Portanto, desta vez, os leads não são brancos. Há muito conteúdo queer neste show. Trata-se muito de lidar com a aparência do mundo agora, de onde vêm a riqueza e os privilégios e como você lida com isso. O que não posso dizer é que há uma reviravolta, e tudo isso se relaciona com a reviravolta. ”
Não há informações ainda sobre quando exatamente em 2021 a nova Gossip Girl vai estrear, mas até lá, estaremos acompanhando cada detalhe.