Cultura

'Wandinha' pode sofrer mudança drástica na 2ª temporada

'Wandinha', sucesso da Netflix, pode ser retirada da plataforma; saiba motivo 

person woman adult female urban dancing face club man male
Wandinha (Foto: Reprodução/@netflix)

"Wandinha", a aclamada série da Netflix em 2022 estrelada por Jenna Ortega, pode sofrer uma mudança drástica na 2ª temporada. Apesar de não confirmada, a continuação da história da filha da Família Addams pode ganhar uma nova casa: a Prime Video. 

A possibilidade foi levantada por um relatório divulgado pelo Deadline. Segundo a publicação, a mudança pode ocorrer por questões burocráticas que envolvem a produtora do seriado, a MGM Studios. A questão é que, em 2022, a empresa fechou um acordo bilionário com a Amazon Studios, de cerca de US$ 8,5 bilhões ou R$ 45 bilhões de reais. 

 

O acordo inicial era de que, enquanto a Netflix seria responsável pela distribuição e divulgação da série, a MGM manteria os direitos sobre a produção. Ou seja, por isso "Wandinha" pode ser incluída nessa transição, já que, a produtora é dona do material em sua totalidade. 

No entanto, a Netflix ainda está no páreo. O relatório também indica que a plataforma pretende propor um acordo para manter a séria no catálogo. Inclusive, o fundador da Amazon Prime Video, Jeff Bezos, deixou claro que não tem planos de torna o conteúdo da MGM exclusivo para o streaming. 

 

Outra possibilidade é a venda do seriado para ser transmitido em outros serviços. Ou seja, dessa forma ambas as empresas seriam beneficiadas, evitando que "Wandinha" sai completamente do catálogo da Netflix. 

A nota do Deadline finaliza reforçando que, apesar do sucesso do seriado, a produção ainda não foi renovada. Mas, produtores e roteiristas já começaram a pensar nos novos episódios de "Wandinha". 

 

Caso a série, de fato, saia do catálogo da plataforma, essa não será a primeira vez que uma produção deixa a Netflix após o lançamento. Aconteceu também com "Demolidor" e "Jessica Jones", que inicialmente estrearam no streaming e depois foram transferidas para o Disney+, onde estão até hoje. 

 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados