Carolina Herrera apresenta coleção de Primavera/Verão 2021
Uma apresentação independente, fora do típico calendário das Semanas de Moda Internacionais, Carolina Herrera trouxe uma coleção repleta de beleza e otimismo
Com a mudança no calendário das Semanas de Moda Internacionais devido à pandemia, algumas marcas que se apresentavam religiosamente dentro de um cronograma, passaram por alterações e Carolina Herrera foi uma delas. A marca que esbanja luxo, atemporalidade e sofisticaçao ficou de fora do calendário de Nova York e fez uma apresentação independente para a temporada de Primavera/Verão 2021.
Definida pelo diretor criativo Wes Gordon como um presente para as mulheres que buscam por beleza em todas as suas formas, a coleção conta com grandes volumes, mangas dramáticas e cores mais saturadas, trazendo um ar ardente de verão, sem perder a elegância embutida no DNA da maison. E claro que a típica camisa branca e peças com estampas de poá não ficariam de fora desta temporada.
Segundo o designer, a moda é uma forma de celebrar a beleza de momentos especiais, tornando extraordinários os momentos comuns.
''Queria criar uma coleção que fosse um reflexo desse momento de nossas vidas, sob o prisma do otimismo, da cor e da celebração das mulheres que fizeram parte da trama de Carolina Herrera. Acreditamos na beleza. Acreditamos em sonhos. Acreditamos que o antídoto para as trevas é a luz. E acreditamos que a moda é mágica.”