Dolce & Gabbana celebra abertura de exposição com nova coleção
A Dolce & Gabbana levou sua Alta Moda para Paris, celebrando a abertura da exposição “Du Cœur À La Main". Veja todos os detalhes!
Para celebrar a abertura da exposição “Du Cœur À La Main: Dolce&Gabbana”, a marca levou sua Alta Moda para Paris, com uma celebração luxuosa à italiana, reafirmando sua assinatura teatral e religiosa. A coleção foi apresentada nos salões do Hotel de la Marine, em meio a uma trilha sonora de corais sacros que intensificava o drama da apresentação.
O preto dominou a paleta, em composições que iam do totalmente opaco ao translúcido, frequentemente combinado ao dourado para criar um contraste rico e simbólico. Corsets estruturados moldaram as silhuetas de maneira escultural. As transparências e rendas adicionaram camadas de mistério e delicadeza aos looks, enquanto véus longos e fluidos cobrindo cabeças e ombros trouxeram um toque de solenidade.
Cruzando a linha entre o terreno e o divino, as cruzes apareceram como elementos-chave, adornando pescoços, bustos e cinturas. Esse simbolismo reforçou o contraste entre opulência e espiritualidade que a marca explora com maestria.
O gran finale ficou por conta da noiva, como é tradicional também na alta-costura. Vestida em um modelo amplo com uma capa de tule majestosa que emoldurava seu rosto, ela trazia um ar de eternidade com uma Nossa Senhora de Notre Dame bordada!
Dolce & Gabbana demonstrou mais uma vez sua habilidade única de transformar desfiles em espetáculos. A primeira vez que a Alta Moda foi apresentada em Paris foi uma celebração da essência italiana, com cada vestido contando uma história de luxo, devoção e drama. Bravo!