Isabel Marant apresenta coleção de Outono cheia de força
Nos Jardins do Palácio Real, em Paris, a estilista Isabel Marant entregou uma coleção em branco e preto nesta quinta-feira (28). Com a música 'eu preciso de um Forest Fire' de James Blake com Bon Iver de fundo, uma modelo vestindo uma capa branca e botas de tachas abriu o desfile.
Silhuetas de giz branco - cor de inverno reconfortante e lisonjeiro -. Casacos de astracã, jaquetas florais com cinto, botas altas, calças largas com suéteres grandes. De repente a coleção muda para uma silhueta de garota mais social, calça de alfaiataria preta, seguida pla mesma proposta em cinza. Vestidos em couro verde-claro, nos quais os ombros estavam em evidência, exagerados.
Os homens são chiques e modernos. Os materiais das peças de inverno, como flanela, couro, folhas de lã de caxemira, surgem em modelagens fortes.
Estampas se cruzam, se harmonizam. As calças de cintura alta e remendadas em couro combinam bem com veludo curto, macio e principesco, seguidas por peças escuras, pontuadas com detalhes de metal prateado.
Eficiente, glamourosa, Isabel Marant assina uma coleção que se parece com ela e conosco. Energia, yin e força, yang. Um bom equilíbrio.