Max Mara viaja por uma Nápoles Minimalista
Apresentado na ilha de Ischia, Itália, no Hotel Mezzatorre com vista para o Golfo de Nápoles, modelos caminharam sob a impressionante torre de vigia do século 16, um palco digno de contos de fada para que Griffiths pudesse incorporar referências dos anos 50 e 60, evitando clichês criando novas silhuetas quase minimalistas para em uma modernização de estruturas e construções.
A escolha de formas amplas como a de sino possibilitou um contraponto com o uso de leggings ajustadas ao corpo, criando essa silhueta moderna e confortável, também usada em mangas extravagantes, tubinhos, balonês discretos e uma alfaiataria em materiais esporte, revitalizando a clássica modelagem da marca.
Com uma paleta quase neutra e monocromática, alguns tons de fúchsia e vermelho adicionam vida em meio a apresentação, assim como a estampa floral que inspirada nos jardins da locação, texturas e sobreposições foram adicionadas criando dimensão estratégicas.
Em uma coleção que nos leva por uma viagem, malas e bolsas são carregadas por todas as modelos, em diversos materiais inclusive em versões mais leves em palha e uma nova sandália espadrille.