Skazi apresenta nova coleção de inverno em Belo Horizonte
Entre décadas, plumas e muito brilho, a Skazi apresentou sua mais recente coleção de inverno na capital mineira. Confira todos os detalhes!
Animação, plumas e vive la vie. O clima de euforia pós-quarentena, que vimos tanto nas últimas passarelas internacionais, não é exclusividade da moda de fora. Tomando a dianteira do retorno dos grandes desfiles brasileiros, a Skazi adotou mood semelhante para mostrar sua coleção de inverno e fez festa em Belo Horizonte, com Fernanda Abreu cantando ao vivo ao lado do DJ Memê.
A dupla de convidados especiais não deixa dúvida de que há no ar uma nostalgia de tempos mais animados, hedonistas e sem máscaras. Fernanda, nossa mãe do pop dançante, acabou de lançar disco de remixes para comemorar 30 anos de carreira. Em movimento semelhante, a marca mineira também olha para 1993, ano de criação, para fazer os seus. Os aniversários quase parecidos dão suíngue à coleção que mira nos anos 1990 mas também olha para o fervor dos 1970 e um bocadinho de anos 2000. A Skazi conhece bem sua clientela — das influencers às mulheres ultraconectadas em redes sociais — e sabe que precisa rechear as araras com opções para momentos diferentes. Por isso ela vai da alfaiataria desconstruída aos vestidos com recortes em tons de roxo, mostra conjuntos de paletó e top em jacquard mas também oferece long boots, bodies sensuais e minidresses ultrabrilhantes adornados com plumas para momentos glam nos stories. E não poupa esforços para fazer brilhar o guarda-roupa da retomada, coberto de paetês para todos os rolês. Se a ideia é transformar a vida numa festa pós-disco, a coleção é uma pista bem democrática de vibrações reunidas.