SPFW N56: Patrícia Viera abre o evento
Com muito brilho em uma atmosfera disco, Patrícia Viera abre a SPFW N56. Confira todos os detalhes da coleção!
De jaleco branco e fita métrica ao redor do pescoço, visual que já se tornou seu unforme, a estilista Patricia Viera sempre ressalta o quanto ama o “chão de fábrica”, que é como ela descreve sua dedicação à grife que leva seu nome, que é conhecida pelo trabalho minucioso em couro – incluindo a transformação de retalhos em preciosos mosaicos, uma das assinaturas da marca Patricia Viera.
Para a coleção que abriu o SPFW N. 56 nesta quarta-feira, Patricia ressaltou sua expertise com muito brilho e embalou tudo em uma atmosfera disco. Metalizados em prata e dourado dividiram espaço com aplicações de cristais, metais e esferas. Pelas suas mãos e de seus artesãos, o couro assume a aparência e o caimento de tecidos leves e delicados.
Na última temporada, Patricia informou que aquele seria seu último desfile e, de certa maneira, foi mesmo no sentido da dedicação visceral. Ela ainda está bastante presente em todo o processo, mas reduziu o ritmo e o atual veio com a assinatura criativa de sua filha, Andrea, que já comandou uma linha mais jovem, a Pat Pat’s. No final, mãe, filha e equipe agradeceram os aplausos. “Devo tudo a minha equipe que está comigo há anos e faz tudo isso acontecer”, ressalta Patrícia.