Brad Pitt não foi ao Bafta para resolver crise de relacionamento
O ator Brad Pitt não compareceu à cerimônia do Bafta 2020, em Londres, para possivelmente ter um encontro com seu filho mais velho para tentar reparar o relacionamento dos dois. Segundo um jornal britânico, Maddox Jolie Pitt, de 18 anos, está afastado do pai desde 2016, ano em que Pitt e Jolie se separaram publicamente. A ausência de Brad, sentida por todos, foi uma chance que o astro teve para poder rever e conversar com o filho.
Ainda segundo jornais, a gota d’ água para Angelina decidir por fim ao casamento foi uma bronca agressiva dada pelo astro em Maddox durante uma viagem no avião da família. Alguns amigos próximos de Pitt e Jolie confirmaram que realmente o momento do encontro existiu e que foi uma oportunidade de última hora para se encontrarem.
“O Maddox deu ao Brad a chance de falar e ele colocou tudo para fora. Ser pai é a coisa mais importante da vida do Brad e ele está disposto a tudo para reparar a relação dos dois. O Maddox tem estado distante, cursando sua universidade, então quando o Brad descobriu que ele estaria por perto e eles poderiam conversar, ele cancelou a viagem ao Reino Unido”, relatou a fonte, lembrando o curso universitário frequentado pelo primogênito de Jolie e Pitt na Coréia do Sul.