Hommes

Bruno Mars: descubra as curiosidades do astro

Bruno, que nem Bruno chama, já foi indicado 31 vezes ao Grammy e é a única atração do  The Town a se apresentar duas noites no evento. 

face head person baseball cap cap hat portrait finger accessories necklace

Bruno Mars foi a grande atração do The Town e hipnotizou o público com seus sucessos e simpatia. O astro apresentou medleys, sucessos consagrados e até arriscou falar portugues com um "eu quero você, gatinha" em "Calling All My Lovelies". 

Com 37 anos e na sua terceira vez no Brasil, o artista é a única atração do festival que irá se apresentar por duas noites no evento. Além de domingo, 03, Bruno volta ao palco dia 10. 

Curiosidades sobre Bruno Mars

- Quando criança Bruno fazia parte da banda do seu tio, seu grande incentivador na carreira musical. Em The Love Notes, nome da banda, o pequeno Bruno fazia cover de Elvis Presley aos 4 anos e ganhou o apelido de "Little Elvis" ou "Pequeno Elvis".

- Bruno Mars nasceu no Havai, em uma família com mais 5 irmãos e totalmente envolvida no meio musical. Seu pai era percussionista e sua mãe cantora e dançarina de Hula, um ritmo havaiano.  

 

- Apesar de estar sempre longe de polêmicas, Bruno foi preso por posse de cocaína em 2010. O cantor se declarou culpado, fez um acordo com a justiça e foi condenado a pagar uma multa de US$ 2 mil, além de prestar 200 horas de serviço comunitário.

- Para investir na carreira musical, com 17 anos Bruno saiu do Havaí e foi para Los Angeles. Por lá, seguiu produzindo, cantando e escreveu músicas para artistas como Flo Rida, Sean Kingston, Brandy Norwood e a banda Sugababes. 

 

- Seu nome não é Bruno e seu sobrenome não é Mars. Batizado como Peter Gene Hernandez. "Bruno” é o apelido que seu pai deu na infância por achar o filho parecido com Bruno Sammartino, lutador italiano. “Mars”, veio por conta de algumas pessoas falarem na adolescência que ele não era desse mundo, e ele achou legal incluir em seu nome artístico “Mars”, que em tradução é Marte.

- A banda da família durou até os pais se separarem, quando ele tinha 12 anos de idade. Porém, Mars não parou de cantar e formou um novo grupo com seus amigos da escola, a "School Boys", fez diversos shows pelo Havaí, interpretando músicas de Michael Jackson.

 
 
 

Tags

Posts recomendados