Chris Martin tem uma superstição hilária antes de viajar
Chris Martin, o vocalista do Coldplay, tem uma superstição para lá de estranha antes de viagem por medo de morrer! Descubra qual é
Chris Martin tem tanto medo de morrer em um acidente de avião, que desenvolveu uma superstição estranha antes de cada viagem! O vocalista do Coldplay, teme perder a vida como o músico Buddy Holly, por isso, ele beija a pista antes de embarcar em um vôo.
Seu último “beijo” foi esta semana, quando ele surpreendeu os espectadores ao beijar a pista do Aeroporto de Sydney , na Austrália, antes de embarcar em um jato particular para Auckland, na Nova Zelândia. Segundo o Radar Online, momentos antes de entrar no avião, Chris, de 47 anos, ajoelhou-se e pressionou os lábios no chão.
A superstição teve início porque em 1959, os músicos de rock and roll americanos Buddy Holly, Ritchie Valens e "The Big Bopper" JP Richardson morreram em um acidente de avião perto de Clear Lake, Iowa, junto com o piloto Roger Peterson. Na época, Holly tinha apenas 22 anos.
Chris Martin criou este pequeno ritual após ter passado por uma experiência parecida em 2005, em que quase morreu quando seu avião atingiu uma tempestade de poeira enquanto sobrevoava a África Ocidental.
Ele estava a caminho de Gana com a instituição de caridade Oxfam no início daquele ano quando o desastre quase aconteceu quando o voo do roqueiro estava chegando ao Aeroporto de Tamale. "Foi tão assustador que o avião estava por todo lugar", confessou Martin.
"Uma vez por ano, durante uma semana, toda essa poeira sopra do deserto do Saara. Você não conseguia ver nada. Eu não conseguia ver o chão e, como se vê, nem o piloto.
"Descobri que estávamos a cerca de 200 metros de altura. O avião caiu. Não sei como ele pousou. Eu estava convencido de que ele não faria isso. O piloto sabia que Chris Martin estava a bordo? Acho que ele não deu a mínima. Estava balançando para todo lado. Mas de alguma forma o piloto conseguiu e pousou."