Conheça o luxuoso triplex onde Heath Ledge morreu
Heath Ledge morou no mesmo prédio onde o luxuoso apartamento foi vendido.
Um luxuoso apartamento localizado no mesmo prédio onde o astro Heath Ledger morreu, foi vendido por cerca de 270 milhões de reais. O jornal New York Post deu detalhes da cobertura triplex no bairro do Soho, região central e um dos locais mais caros de Nova York.
O ator morreu aos 28 anos, vítima de uma overdose acidental de medicamentos controlados. Na época, Ledger pagava R$ 135 mil por mês de aluguel pelo imóvel. Colocado no mercado imobiliário inicialmente em 2018, o sofisticado espaço acabou sendo vendido apenas em 2021 e gerou mais de US$ 14 milhões de lucro para seus ex-proprietários.
Comprado por um empresário da área de tecnologia, o triplex está todo reformado e conta com paredes de mármore, piso de carvalho, academia e elevador privativo. Na área externa, um ótimo terraço com vista para Manhattan e banheira a céu aberto para relaxar. Confira as fotos:
Heath Ledger ganhou um Oscar póstumo, na categoria de melhor ator coadjuvante, por seu trabalho como o vilão Coringa, em ‘Batman - O Cavaleiro das Trevas’ (2008), do diretor Christopher Nolan. Ele também tinha no currículo uma indicação na categoria de melhor ator em 2006 por seu trabalho em ‘ O Segredo de Brokeback Mountain (2005).