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David Beckham é a estrela da nova campanha de inverno da BOSS

It's for life! Com alfaiataria inspirada no CORPCORE, a Boss acaba de revelar sua nova campanha de outono/inverno 2024 estrelada por ninguém menos do que David Beckham. Confira todos os detalhes!

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Fotos: Divulgação

David Beckham, lendário jogador de futebol britânico e ícone de estilo, é o novo rosto da campanha de outono/inverno 24 da BOSS. Esta é a primeira vez que Beckham participa de uma campanha desde que a parceria estratégica e colaboração de design com a marca foi anunciada, prometendo ser um capítulo significativo para ambas as partes. 

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Junto de um elenco de outras icônicas estrelas, como Naomi Campbell, Gisele Bundchen, o tenista italiano Matteo Berrettini, o cantor e compositor nigeriano Burna Boy e o ator sul-coreano Lee Jong-suk, Beckham traz uma nova perspectiva sobre o conceito de elegância.


Desde o lançamento da campanha #BeYourOwnBOSS, a marca tem defendido o apelo para que as pessoas levem uma vida autodeterminada, impulsionada pelo estilo e pela confiança. Para a próxima temporada de outono/inverno, a mensagem é outra: ter o poder interior para encontrar sua voz e ser seu próprio BOSS não é apenas um compromisso único, é para a vida toda.  
 

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“É ótimo fazer parte desta campanha da BOSS para o outono/inverno de 2024, marcando um início empolgante como embaixador de longo prazo com a BOSS”, disse David Beckham. 

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Na nova campanha, os talentos - vestidos com os mais recentes estilos da BOSS - revelam seus próprios princípios orientadores ao longo de sua jornada de vida. O Outono/Inverno 2024 oferece uma seleção completa de guarda-roupas para todas as ocasiões, adaptando-se perfeitamente às necessidades de um estilo de vida 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

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Os ternos exclusivos da BOSS são reimaginados com silhuetas fortes e modernas, o que proporciona uma nova perspectiva que parece perfeitamente adaptada aos meses de frio. Na campanha, vemos cada talento individualmente colocando suas regras de orientação no papel e na caneta. O ambiente elevado do escritório e os looks sob medida, bem como os visuais corporativos destacados em todo o design do cenário da campanha, são uma extensão do tema “CorpCore” visto pela primeira vez no desfile Outono/Inverno 2023 em setembro passado.   

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Com esta campanha, David Beckham reafirma sua posição como um ícone de estilo global, e a BOSS solidifica ainda mais seu compromisso com a moda.

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