David Beckham estrela nova campanha da BOSS
Com sua presença marcante David Beckham personifica a essência da nova coleção: confiança, sofisticação e versatilidade.
A BOSS inicia 2025 com uma campanha icônica estrelada por David Beckham, que se torna o mais novo rosto da linha de roupas íntimas masculinas. Sob as lentes da dupla de fotógrafos de moda Mert e Marcus, a campanha reforça o compromisso da marca com a sofisticação e o conforto.
"O lançamento da coleção BOSS ONE Bodywear é mais um marco e um novo capítulo em nossa parceria estratégica de longo prazo com David Beckham. É também uma prova de nossa dedicação conjunta ao estilo e à excelência. Bodywear é um grupo de produtos icônico e, com essa campanha, pretendemos inspirar os clientes e fãs da marca em todo o mundo. mais do que nunca", diz Daniel Grieder, CEO da HUGO BOSS.
A coleção é composta por peças essenciais para o dia a dia, incluindo cuecas, shorts, regatas e camisetas. Com design minimalista e uma paleta clássica de preto e branco, cada item é confeccionado a partir de uma mistura premium de algodão e elastano, garantindo ajuste perfeito e máximo conforto.
A campanha, desenvolvida pela agência de Team Laird, apresenta Mert e Marcus aplicando seu estilo cinematográfico característico em vídeos e fotos impressionantes de Beckham. Nesses registros, podemos vê-lo estacionando um carro esportivo clássico e entrando em um apartamento na cidade de Nova York.
"Uma vez eu disse que meus dias de modelo de bodywear haviam chegado ao fim, mas quando a BOSS compartilhou sua ambição para a linha e trouxe meus bons amigos Mert e Marcus para fotografar a campanha com suas brilhantes ideias criativas, eu simplesmente não pude recusar", diz David Beckham. "A nova coleção BOSS One é muito bem feita. Tenho orgulho de apoiar a BOSS em nossa parceria estratégica de longo prazo com esta campanha", continua.