Dior apresenta a coleção cápsula CD 1947 & Birkenstock
Dior está lançando a cápsula do CD 1947, que celebra um diálogo entre Kim Jones e o legado de Monsieur Dior
Inspirado na paixão pessoal do costureiro pela natureza, Dior apresenta sua mais nova coleção-cápsula Dior x Birkenstock para CD 1947, celebrando o diálogo entre Kim Jones e o legado de Monsieur Dior.
O estilista trouxe essa paixão pela natureza para as criações de seus cortes desportivos e materiais tecnicamente avançados, que são combinadas em silhuetas que mesclam elegância e espírito minimalista e o luxo Dior.
A nova linha tem itens como camisetas, camisas, moletons e bermudas, que estão disponíveis em uma paleta de tons suaves, do azul claro ao bege, incluindo o Dior Gray, um favorito da Maison. Você também encontra os bordados nas bolsas Saddle e Dior Lingot 50 e uma série de joias e um mosquetão embelezado com as iniciais “CD” completam este guarda-roupa, um convite à viagem e à aventura.
Assim como para Christian Dior "Felizmente, existem flores", eis que surge uma grande surpresa, um conjunto de jardinagem de edição limitada, que é composto por um assento de couro dobrável e um assento revestido de couro, pá e ancinho.