Futebol americano é a inspiração para a nova coleção da Oakley
Inspirada nos maiores jogadores de futebol americano do mundo, a marca referência global em inovação óptica, acaba de lançar a Players Collection. Veja todos os detalhes do lançamento e as fotos da campanha!
A Oakley acaba de lançar a Players Collection, uma coleção de óculos inspirada nos maiores jogadores de futebol americano do mundo, que promete transformar a performance e o estilo dentro e fora dos campos.
A linha combina tecnologia de ponta com design inovador, refletindo a força e a habilidade dos atletas que dominam o jogo. Cada peça da coleção é projetada para oferecer funcionalidade e conforto, atendendo às exigências dos profissionais e entusiastas do esporte. Com esta nova linha, a Oakley reafirma seu compromisso com a excelência e a inovação no universo esportivo.
“A Oakley sempre foi sinônimo de inovação tecnológica no mundo esportivo, mas esse lançamento vai além da alta performance. Pela primeira vez, estamos reposicionando o design de uma coleção, com o objetivo de sermos a primeira escolha dos atletas tanto dentro quanto fora de campo. Queremos empoderar nossos consumidores, permitindo que eles expressem seu estilo próprio e façam da Oakley parte de seu lifestyle”, afirma Felipe Formiga, Global Head of NFL and Football na Oakley.
A nova coleção é um reflexo da colaboração contínua da Oakley com a NFL, uma parceria que se estende até 2030 e que reforça sua liderança na categoria esportiva. Mais do que isso, os óculos foram projetados para serem versáteis, atendendo tanto às necessidades de atletas de alta performance quanto de consumidores que buscam um acessório estiloso para o dia a dia ou sessões de gaming.
Uma novidade da Players Collection é o logotipo estilizado e multicolorido, que evoca as estações do ano e simboliza a virada de uma marca focada em performance para uma que também abraça o conceito fashion.
Porém, a grande estrela do momento é a lente Oakley PrizmTM, resultado de décadas de pesquisa para maximizar o contraste, clareza e percepção das cores e desenvolvidas inicialmente para otimizar a visão dos atletas em campo.
Para a campanha de lançamento estão as estrelas do futebol americano Justin Jefferson, Derwin James e Patrick Mahomes, reforçando o objetivo da nova coleção: atender às demandas do esporte e do lifestyle, firmando-se como referência não só em performance, mas também em moda.
A coleção, que já está disponível para venda fora do país, chega no Brasil a partir de 2025.