Generoso! Príncipe Philip deixa fortuna para 3 funcionários
O príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, beneficiou em seu testamento três funcionais que estiveram sempre ao seu lado, especialmente em seus últimos dias, com uma fortuna de R$ 30 milhões de libras, cerca de 222 milhões de reais. A informação foi dada pelo jornal britânico The Sun, que também ouviu um informante da realeza que afirmou que a vontade do Duque será cumprida pela família real.
“Ao contrário de alguns outros membros da realeza, Philip foi generoso com os três homens que cuidaram dele. Isso inclui seu secretário particular, brigadeiro Archie Miller Bakewell, seu pajem William Henderson e o assistente pessoal Stephen Niedojadlo”, disse o informante.
A fonte também revelou que a esposa, filhos e netos também foram contemplados no testamento de Philip e até mesmo Harry, que fez revelações polêmicas em relação à realeza, não foi deixado de fora. “Philip não era o tipo de pessoa que puniria um neto (Harry) por se comportar mal. Ele era um homem muito justo, imparcial e adorável. Nunca guardou rancor de ninguém”, contou.
Ainda segundo as informações obtidas pelo jornal, após voltar da sua última hospitalização, o Duque assinou diversas fotos pessoais e mandou emoldurar para deixar como presentes para todos aqueles que tomaram conta do Duque de alguma forma.