Giorgio Armani e Ferrari anunciam parceria
A Scuderia Ferrari agora vestirá roupas da grife italiana Giorgio Armani em trajes formais e de viagem para toda a sua diretoria, pilotos, equipe técnica e deve ser usada também em eventos oficiais ligados a Fórmula 1.
Os pilotos Charles Leclerc e Carlos Sainz, vão poder incluir em seus guarda-roupas, um belíssimo terno Armani formal sob medida e aparência moderna com uma jaqueta de ombros naturais confeccionada em tecido de lã jacquard com um padrão de micro-chevron. O terno é completado com uma camisa branca de gola pequena, um sobretudo de lã técnica repelente de água e acessórios combinando - uma gravata, cinto e sapatos. Tudo isso em azul marinho, o que também inclui as roupas femininas da equipe.
Para a linha de roupas de viagem, é bastante confortável e prático e com outerwear repelente de água. Uma jaqueta desconstruída de dois botões, corte esportivo calças, camisas pólo e camisas completam a seleção. Inclui um moletom, uma parka com uma jaqueta interna destacável e um blusão, enquanto as mulheres look é completado por uma capa de chuva trespassado. Acessórios também não faltam: tênis, luvas e lenço. Todas as peças trazem o logotipo da Ferrari.
"Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir como um sistema para promover a excelência italiana, criando um diálogo sinérgico entre diferentes disciplinas. Ferrari é um símbolo mundialmente conhecido de Itália, e estou orgulhoso desta colaboração. Eu criei um guarda-roupa elegante que os pilotos usarão durante suas viagens, na esperança de que todos possamos voltar a andar, prontos para a recuperação do nosso país, todos nós juntos ", disse Giorgio Armani referindo-se à pandemia.