Harry faz tratamento capilar após sentir piora depois de casar
As madeixas ruivas do príncipe Harry sempre foram uma de suas mais fofas características estéticas. Porém, algo que é bem nítido em suas imagens em aparições públicas é o fato de que Harry vem enfrentando queda de cabelo ao longo dos anos.
Um tabloide britânico afirmou que o príncipe ficou tão preocupado com a questão que já teria iniciado um tratamento contra perda dos fios. Recentemente, o membro da família real foi flagrado em uma clinica especializada em procedimentos capilares e causou alvoroço
A Clínica de Tricologia Philip Kingsley é frequentada por famosos e milionários, uma das melhores do mundo, e fica em Mayfair, Londres. Especula-se que o Duque optou por um tratamento, que teria começado no final do ano passado, de espessamento dos cabelos existentes, mas que já teria feitos outros procedimentos antes de seu casamento em maio de 2018, mas o caso teria se agravado muito após a oficialização do matrimônio com Meghan.
O cirurgião britânico especialista em transplante, Dr. Asim Shahmalak, disse que desde 2019 notou que os cabelos de Harry foram ficando mais ralos à medida que o Duque entrou em uma rotina pesada e rígida para cumprir com os deveres reais e de paternidade.
O medico também acredita que Harry poderia estar sob pressão da esposa Meghan para tratar sua perda de cabelo. "Ela era uma atriz de Hollywood em sua antiga carreira, então conhece muito bem o valor de ter uma boa aparência. Muitos dos meus clientes vêm devido à pressão sutil aplicada por seus parceiros que preferem não estar namorando um homem careca", afirmou o médico.