Harry: príncipe revela como quase perdeu seu pênis
Entre acusações e brigas dos bastidores da família real, o príncipe revelou em seu livro detalhes sobre o dia em que quase "perdeu" o pênis.
O príncipe Harry lançou recentemente sua primeira biografia, marcada por polêmicas e revelações surpreendentes de sua vida pessoa. Entre acusações e brigas dos bastidores da família real, o príncipe também resolveu tornar publico o dia em que quase "perdeu" o pênis.
Harry estava em uma expedição no polo Norte em 2011 e teve algumas partes do corpo quase que congeladas completamente. No livro, o filho mais novo de Charles, Rei da Inglaterra, disse que apesar de suas orelhas e bochechas terem se recuperado mais rápido, seu pênis demorou para melhorar. O duque ainda admitiu que foi aconselhado por um amigo a usar o creme Eight Hour Cream, de Elizabeth Arden, que pode ser comprado na Amazon por R$ 186,45.
"Meu pênis estava oscilando entre extremamente sensível e traumatizado", ele escreveu, dizendo que um amigo o "empurrou" para passar a famosa pomada. "Minha mãe usou isso em seus lábios. Você quer que eu coloque isso no meu pênis?" e seu amigo respondeu: "Funciona, Harry. Confie em mim."
Após a situação mais tensa ter passado, Harry conseguiu visitar um médico. O príncipe precisou entrar pelos fundos da clínica para manter a discrição, mas o profissional não conseguia tratar a queimadura por ela ser invisível. "Eu mostrei meu pênis para ele, [com a queimadura] amenizada pelo creme. O médico não conseguia ver nada. 'Não dá para ver', eu expliquei. Era uma praga invisível", conta ele, no livro que já é sucesso de vendas em todo mundo.