Hommes

Heróis da Marvel são homenageados por Audemars Piguet em nova parceria

Quadrinhos e cultura pop inspiram a mais alta relojoaria. Confira!
jacket clothing coat apparel person human pants

Neste ano, o mês de março marca o início de uma nova era: o fabricante suíço de alta relojoaria Audemars Piguet e a Marvel se juntam para uma colaboração incrível - e um pouco inusitada. Inspirado por relógios de personagens históricos - incluindo alguns de Gérald Genta da década de 1980 - Audemars Piguet homenageia a próxima geração de super-heróis inspiradores.

 
Interview_2021_Don_Cheadle_and_Francois-Henry_Bennahmias_01_JPEG.jpeg

A amizade de longa data entre o CEO François-Henry Bennahmias e a Marvel deu início a esta parceria em 2017 - um sonho tornado realidade para François-Henry Bennahmias. O projeto é o exemplo mais recente de como a Audemars Piguet continuamente olha além da alta relojoaria em busca de inspiração, principalmente nos reinos da cultura pop e da indústria do entretenimento.

Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu parcerias com várias celebridades e atletas, como Jay-Z, Michael Schumacher, Serena Williams, Svetlana Zakharova, Lu Han e LeBron James, que não atuaram apenas como combustível inspirador, impulsionando, também, a criação de designs inovadores e feitos de precisão micromecânica nos relógios. Além disso, eles forneceram à marca algumas maneiras distintas e enriquecedoras de compartilhar seus valores essenciais por meio da linguagem universal das emoções.

 

Interview_2021_Don_Cheadle_and_Francois-Henry_Bennahmias_03_JPEG.jpeg
 
“Eu imaginei trabalhar com a Marvel há 15 anos, mas devemos a colaboração atual a uma conversa inesperada com Don Cheadle, um amigo de longa data que em 2017 ligou para a Marvel para marcar um encontro. Isso apenas mostra que as aventuras colaborativas mais inspiradoras resultam de interações humanas significativas e de uma forte vontade de nunca desistir! ” François-Henry Bennahmias
Interview_2021_Don_Cheadle_and_Francois-Henry_Bennahmias_04_JPEG.jpeg
Interview_2021_Don_Cheadle_and_Francois-Henry_Bennahmias_05_JPEG.jpeg
Interview_2021_Don_Cheadle_and_Francois-Henry_Bennahmias_02_JPEG.jpeg

Uma nova geração de mudanças

Audemars Piguet também formou uma parceria de longo prazo com a First Book* e a Ashoka*, duas organizações sem fins lucrativos para corresponder ao lançamento da colaboração com a Marvel. Juntas, elas estabelecerão um programa em que os alunos receberão os recursos para promover mudanças em suas comunidades. O programa deve atingir 500.000 alunos nos Estados Unidos no início, com o objetivo de se estender internacionalmente nos próximos anos.


*A First Book foi fundada em 1992 e seu trabalho é baseado na diversidade, inclusão e parceria, quebrando as barreiras da educação de crianças carentes.

*Fundada em 1980, a Ashoka identifica e apoia os principais empreendedores sociais do mundo, aprende com os padrões de suas inovações e mobiliza uma comunidade global que adota essas novas estruturas para construir um mundo em que todos são um agente de mudanças. 

 

Interview_2021_Don_Cheadle_and_Francois-Henry_Bennahmias_07_JPEG.jpeg
Interview_2021_Don_Cheadle_and_Francois-Henry_Bennahmias_08_JPEG.jpeg
Interview_2021_Don_Cheadle_and_Francois-Henry_Bennahmias_10_JPEG.jpeg
Interview_2021_Don_Cheadle_and_Francois-Henry_Bennahmias_11_JPEG.jpeg

Tags

Posts recomendados