Louis Vuitton: nova coleção Men’s Precollection Spring-Summer 25
Louis Vuitton retrata a cultura cosmopolita dos humanos que levam os cães para passear na nova coleção Men’s Precollection Spring-Summer 25 por Pharrell Williams
Louis Vuitton lança a nova coleção Men’s Precollection Spring-Summer 2025 por Pharrell Williams, retratando a cultura cosmopolita dos humanos que levam os cães para passear. A coleção propõe um guarda-roupa nascido dessa relação simbólica entre o homem e o cão, desde passeios diários e vida no parque até as atividades únicas da comunidade amante de cães.
A coleção explora, por meio do Savoir-Faire da Maison, uma faceta específica da ideologia LVERS, central na prática das criações de Pharrell Williams para a Louis Vuitton.
Louis Vuitton homenageia os elegantes passeadores de cães da cidade de Nova York, assumindo um senso de traje casual diurno expresso em um guarda-roupa sazonal elevado por um espírito de formalidade. Os códigos “preppy” aparecem nos trajes dos eventos com cães, tradição informada pelos esportes da herança inglesa, juntamente em linhas elegantes estruturadas com naturalidade.
A paleta de cores é mantida para um guarda-roupa clássico, contrastando com peças de texturas que abrangem tramas complexas e motivos ilusórios. Destacando as principais temáticas da coleção, os padrões tradicionais com uma nova perspectiva e capturando o dinamismo da vida urbana.
A Maison revela também a campanha da coleção, um curta-metragem que retrata um torneio de cachorros inspirado nos conceitos de herança e regência, bem como no aprimoramento dos instintos animais - temáticas presentes na nova coleção. Quando tais troféus e títulos se encontram com os brasões bordados, jaquetas, bolsas e acessórios da coleção, culminam em uma exuberância, com símbolos que se repetem até fazer parte da trama. Os participantes demonstram consciência de algum precedente para hierarquia, desafiando ideais arbitrários. E se encontrando com um olhar para a fantasia, o atletismo e alfaiataria se destacam em meio às cenas da campanha, entre pets e seres humanos, cada um ansioso para dar o seu melhor.