Estação intergaláctica é inspiração para propriedade de R$126 mi
Toda a estrutura está situada em dois hectares de terreno e foi projetada para suportar a atividade sísmica e usar energia alternativa
Embora tenha sido construída em 1992, esta mansão em Malibu parece mais futurista do que no século passado; na verdade, é mais frequentemente comparado à Estação Espacial Internacional. A estrutura de vidro e aço foi projetada pelo aclamado arquiteto Edward Niles, conhecido por construir casas maciças de formato eclético. Pode não agradar a todos, mas certamente é único.
Escondido entre as montanhas de Santa Mônica, perto da Pacific Coast Highway, a propriedade tem uma vista incrível do oceano de sua grande sala semicircular. Com muito vidro, a luz permeia por todos os espaços e os ambientes mais parecem estar ao ar livre.
Uma ponte suspensa conecta a grande sala ao resto da residência, que tem a forma de um longo tubo - suspenso a 5 metros do solo - feito de cápsulas individuais. Dentro dessa seção mais privada estão quatro quartos e quadro banheiros. A suíte principal tem cápsulas separadas para uma sala de estar íntima, closet e banheiro com terraço privativo. Na extremidade do terraço há uma banheira de hidromassagem com vista de 360 graus da propriedade e do mar.
Toda a estrutura está situada em dois hectares de terreno e foi projetada para suportar a atividade sísmica e usar energia alternativa, por isso está equipada com painéis solares. Um pátio e uma piscina aquecida também ocupam o terreno.
De acordo com o The Wall Street Journal, a casa levou cinco anos para ser construída para acomodar seu design exclusivo.