Pai de Meghan Markle pode entrar na justiça contra a filha
Como se já não fosse o suficiente todas as polêmicas da realeza envolvendo Meghan Markle e o príncipe Harry, Thomas Markle, pai de Meghan, resolveu dar início à mais uma. O motivo? Ele não está nada satisfeito por ainda não conhecer os netos, Archie, de 2 anos e Lilibet, de 1 mês.
Sua relação com a filha ainda está estremecida desde que, alguns dias antes do casamento real, quebrou o sigilo acordado, entregando uma carta com conteúdo pessoal para a imprensa, está gerando frutos e o deixando frustrado. Sua infelicidade sobre não conhecer os netos - e ter descoberto sobre o nascimento de Lili pela própria mídia - é tanta, que declarou recentemente à Fox News sua pretenção: em breve tomará ações legais para poder passar um tempo com os netos.
“Vou fazer uma petição aos tribunais da Califórnia pelos direitos de ver meus netos em um futuro muito próximo”, disse e continuou: ''Archie e Lili são crianças pequenas. Eles não são política. Eles não são peões. Eles não fazem parte do jogo. E também são reais e têm os mesmos direitos de qualquer outro membro da realeza.” alegando que espera que a Rainha Elizabeth não puna os pequenos por atitudes errôneas dos pais.