Hommes

L'Officiel Hommes #16 chega às bancas. Que venha o novo!

Saiba tudo sobre a nova edição da revista
L'Officiel Hommes #16
L'Officiel Hommes #16

Hey, oi, salve, beleza? Voltamos! A tempo de um dos momentos mais esperados do ano (o verão, 2019 no caso), as férias (para quem ainda tem esse privilégio) e o Carnaval. Falando de quê? De uma das nossas obsessões (nossas e da moda, na real): o Novo.

Tem época mais propícia para ele? Daí que foi essa vibe de renovação, recriação e reinvenção que serviu de trilha para esse número #16, que marca os cinco anos desta publicação – na qual estou desde o início, em 2014, quando fomos de ônibus fazer um bate e volta no Rio para acompanhar o shooting da capa com Cauã Reymond

L'Officiel Hommes #16
L'Officiel Hommes #16

Do passado para o presente, olhamos para um futuro que emerge a olhos vistos, trazendo para as capas (duas no “print”, vá- rias no “digital”) quatro de um total de oito rappers de uma safra promissora de artistas. Estão lá nomes como Baco Exu do Blues e BK, assim como Rashid e Rincon Sapiência, e outros que você talvez desconheça (ainda) e que temos o prazer de apresentar em “Linha de Frente” (pág. 26).


Na mesma onda, de outra seara, a dramaturgia, fomos atrás de um dos atores mais proeminentes da hora, o pernambucano Renato Góes (pág. 54). Com dedicação ímpar à arte de interpretar, ele encarna de maneira peculiar personagens tão variados como um policial do Bope, um ingênuo e cômico sertanejo paraibano e o
rapper carioca Marcelo D2. E daí chegamos a outro fundamento desta edição, que é a rua e sua cultura, uma das mais vibrantes influências da moda masculina hoje. 

L'Officiel Hommes #16
L'Officiel Hommes #16

Fotografamos em SP looks de jovens marcas do streetwear nacional (pág. 86), e em NY a coleção de estreia de Virgil Abloh para a Louis Vuitton (pág. 46), ele também um cara que vem anunciando o início de uma nova era no luxo global. 

L'Officiel Hommes #16

Trazemos ainda perfis de criadores de áreas diversas que vêm se destacando pelo trabalho transgressor, poético e inspirado, como o jovem performer, maquiador e diretor de arte gaúcho radicado em São Paulo Alma Negrot (pág. 82), o escultor botânico japonês Azuma Makoto (pág. 40) e o designer de moda que se tornou
pintor Bruno Passos (pág. 66).

L'Officiel Hommes #16
L'Officiel Hommes #16

Essa renovação contagiante inclui ainda o elenco de colaboradores deste número, boa parte deles jovens profissionais emergentes (e alguns estabelecidos também) que estreiam – orgulhosamente – em nossas páginas. Que venha o Novo!

L'Officiel Hommes #16

Tags

Posts recomendados