Tecnologia: Dispositivo chinês simula beijo com precisão
O dispositivo foi criado para permitir que casais de longa distância compartilhem intimidade física real.
A tecnologia chinesa surpreende por várias questões, mas dessa vez ela está disposta a diminuir ainda mais as distâncias e promover um “beijo” com um produto que simula lábios de silicone.
O dispositivo é vendido com o anúncio de que foi criado para permitir que casais de longa distância compartilhem intimidade física real.
O equipamento possui sensores de pressão e imitar um beijo real. Os sensores imitam a pressão, o movimento e a temperatura dos lábios do usuário. Além do beijo, também é possível transmitir o som que o parceiro faz na hora da experiência. Para usar a tecnologia, é necessário baixar um aplicativo e conectar o dispositivo na porta de carregamento do telefone. Após emparelhar com seus parceiros no app, os casais podem iniciar uma videochamada e se beijarem.
“Na minha universidade, eu tinha um relacionamento à distância com minha namorada. Tínhamos contato apenas por telefone – foi daí que surgiu a inspiração para este aparelho”, Jiang Zhongli, um dos inventores, ao Global Times.
Segundo o jornal chinês Global Times, a invenção foi patenteada pelo Instituto Vocacional de Tecnologia Mecatrônica de Changzhou. No Taobao, maior site de compras on-line da China, é possível encontrá-lo por um preço em yuan equivalente a R$ 210.
Usaria?