Tom Brady coloca fim a mistério e elimina boatos de aposentadoria
''Eu sei que ainda tenho mais a provar'', afirma Tom Brady
O astro do futebol americano Tom Brady, de 42 anos, foi misterioso em suas respostas sobre o seu futuro no esporte após a eliminação do New England Patriots para o Tennessee Titans. Ao ser perguntado pelos jornalistas sobre uma possível aposentadoria dos gramados o jogador apenas afirmou que esse era um caminho improvável em sua vida profissional nesse momento.
Casado com a brasileira Gisele Bunchen, o casal construiu um patrimônio estimado em mais de US$ 2 bi, mesmo Tom não aparecendo no TOP 5 dos mais bem pagos da NFL e só recebendo 23 milhões de dólares (R$ 89,5 milhões) para a temporada 2019.
Em comunicado através de sua rede social, o atleta colocou fim ao mistério sobre sua carreira e confirmou que segue nos gramados, justificando que ainda tem muito a provar. Leia na integra:
''Eu só queria dizer a todos os nossos fãs, OBRIGADO! Depois de alguns dias de reflexão, fico muito agradecido e humilhado pelo apoio incondicional que você me mostrou nas últimas duas décadas. Sair do túnel (para o jogo) toda semana é um sentimento difícil de explicar. Eu gostaria que todas as temporadas terminassem com uma vitória, mas essa não é a natureza do esporte (ou da vida). Ninguém joga para perder. Mas a recompensa por trabalhar duro é apenas isso, o trabalho!! Fui abençoado por encontrar uma carreira que amo, colegas de equipe que vão lutar comigo, uma organização que acredita em mim e fãs que estão conosco a cada passo do caminho. Todos nós que trabalhamos no Gillette Stadium (estádio dos Patriots) nos esforçamos para fazer o melhor possível, nos entregamos a uma causa digna e nos preparamos para fracassar ao mesmo tempo em que nos atrevemos muito. E por isso, fomos recompensados com algo que o placar não mostrará - a satisfação de saber que demos tudo um ao outro em busca de um objetivo comum. É disso que trata um time. Tanto na vida quanto no futebol, o fracasso é inevitável. Você nem sempre vence. Você pode, no entanto, aprender com esse fracasso, levantar-se com grande entusiasmo e se colocar na arena novamente. E é exatamente onde você me encontrará. Porque eu sei que ainda tenho mais a provar''
Tom Brady, agora que decidiu seguir nos gramados, terá algumas possibilidades em vista: assinar com outro time ou renovar com os Patriots. Isso porque Brady é agente livre irrestrito pela primeira vez em sua carreira. Caso não continue nos Patriots, os destinos mais possíveis para o astro seguir seriam: Los Angeles Chargers, Indianapolis Colts, Chicago Bears, e Carolina Panthers.