Tom Cruise volta a morar nos EUA devido ao convívio com os filhos
Ator deseja ficar em terreno americano devido aos laços familiares e religiosos
Depois de cinco anos morando no Reino Unido, o ator Tom Cruise, 62, estaria de malas prontas para retornar aos Estados Unidos. Segundo o jornal britânico The Sun, o término das gravações do oitavo filme da franquia Missão Impossível - Acerto de Contas Parte Dois - com lançamento previsto para 2025, foi um dos motivos pelos quais o artista teria até se despedido da equipe que o acompanhou no set de gravações.
"Tom fez do Reino Unido a sua casa durante cinco anos e ele adora estar aqui. A experiência foi incrível. A Inglaterra fez dele uma personalidade mais global, e ele está muito mais feliz por isso. Não há dúvida de que estará de volta em algum momento, quando estiver com as baterias carregadas para um próximo Missão: Impossível. Mas ele está ansioso para retornar aos EUA para estar mais perto de seu filho Connor e de vários dos seus amigos", disse uma fonte próxima à publicação.
Quando morou no Reino Unido, Tom Cruise teve acesso à realeza britânica, além de ter marcado presença em noites especiais e conquistado amizades com celebridades locais.
A relação de Tom Cruise com os filhos sempre foi alvo de especulações nos bastidores de seus trabalhos. Ele tem um relacionamento próximo com Connor, 29, fruto do casamento com a atriz Nicole Kidman, além de Bella, 31, que mora em Londres. Já com Suri, 18, sua filha com a atriz Katie Holmes e ingressante na faculdade, sua relação é bem mais complicada. Segundo informações da imprensa internacional, pai e filha não se falam há anos.
A conexão entre Tom e Connor supostamente acontece pela devoção e fidelidade do filho com a Cientologia, controversa religião do astro. O jovem é visto com Cruise nos Estados Unidos, onde tem residência, e na Inglaterra, quando vai visitar o pai. Segundo os bastidores de Hollywood, esse também é o motivo que afastaria o artista da estudante Suri.
A ida de Tom Cruise ao território americano deve ser marcada por turbulências, pois sua casa em Clearwater, na Flórida - onde pretende morar com o filho - está no epicentro do furacão Milton.
Ainda de acordo com informações da imprensa internacional, a venda das propriedades de Tom Cruise em Beverly Hills e a compra do imóvel do outro lado do país supostamente seria relacionada à Cientologia, pois o ator ficaria próximo à sede internacional da organização.