Hommes

Travis Scott é a nova estrela da capa da L'OFFICIEL Hommes Spring 2021

Para Travis Scott, os carros velozes sempre foram símbolo de sucesso. Mas agora que ele é o rapper mais famoso do mundo, ele perdeu a conta de todos os que possui. E agora?
Travis Scott
Travis Scott

Fotos Sharif Hamza

Styling Yashua Simmons

Jacques Berman Webster II, agora conhecido como Travis Scott, quando adolescente colecionava alto-falantes estéreo usados por seus vizinhos nos subúrbios centro-sul de Houston, Texas. Sozinho, no silêncio de seu quarto, ele experimentou um pouco da tecnologia, inventando um sistema de som parecido com um Frankstein, muito antes do advento de instrumentos portáteis, acessíveis e de alta qualidade. 

Velhas caixas de sapatos viraram caixas de som e suas sessões noturnas de mixagem não apenas o tornaram conhecido como músico - começando com a dupla "The Graduates" ativa nos dias do MySpace, até sua carreira de sucesso como artista solo e tentativas de colaborações como Huncho Jack, Cactus Jack Records e JackBoys - mas também como colecionador de carros, glorificado pelo Instagram. 

A frota da estrela de 28 anos (cujo número exato permanece um mistério, ele próprio admite) ostenta todas as marcas mais prestigiosas. Se solicitado a projetar um carro do zero, ele diz que começaria com o sistema de som. Tudo isso para sublinhar que Scott é muito mais que um rapper, ele é uma mistura de moda e fast food, e uma porção de Kardashian (ele teve um relacionamento e uma filha Kylie Jenner). O ex-namorado da casa ao lado representa mais do sonho americano.

 

JOSHUA GLASS: Existe algum carro em sua família que marcou sua infância de maneira particular?

TRAVIS SCOTT: Não é como se tivéssemos carros excelentes na época. Quando eu tinha cinco ou seis anos, papai comprou um Toyota 4Runner. Ele chegou na casa de minha avó falando algo como: "Ei, olha só o que eu tenho!" e lembro que para mim parecia uma loucura legal, para mim era como uma Mercedes. 

Cerca de um ano depois, minha mãe comprou um Jeep Cherokee, destinado a ser nosso único carro, e acabou sendo bem ruim. Havíamos chegado ao ponto em que a porta do passageiro nem abria e tínhamos que ir para o lado do motorista e deslizar para o outro lado. Minha mãe não conseguia dobrar uma perna, subia no banco do passageiro para evitar o câmbio, que bagunça! Acho que sempre vi carros - esportivos, carros de rally - com a ambição de ter um dia realmente lindo.

 

Continue lendo para descobrir mais na entrevista completa com Travis Scott

Travis Scott

JG: Você acha que esse desejo vem de não ter tido nenhum “carro legal” enquanto você estava crescendo?

TS: Não. Não ter um carro legal era a situação, sabe. Não foi a falta de carro que me marcou, foi mais uma aspiração em geral, sempre fui apaixonado por isso. Eu adoro o design, as cores e as vibrações que um carro pode transmitir, são como uma extensão de você. Mas mesmo que você tenha o carro mais caro do mundo, isso não significa que você tem estilo ou que você não é um idiota.

 

JG: Você se lembra do primeiro que você comprou?

TS: Não realmente, talvez fosse um G-Wagon (um Mercedes-Benz G-Class). Isso foi uma coisa rápida porque eu estava em Los Angeles e precisava dirigir de um lugar para outro. Sempre gostei de personalizar meus carros,  viver como se estivesse em Grand Theft Auto. Conseguir um bom carro nunca foi o suficiente para mim.

 

JG: Quantos carros você adicionou à sua coleção desde aquele primeiro G-Wagon?

TS: Oh, eu comprei alguns... mas, quantos são? Não sei, são muitos.

Travis Scott

JG: Como você escolhe as novas compras?

TS: Carros diferentes me atraem por razões diferentes. Quer dizer, sempre quis uma Ferrari, a versão conversível, quando finalmente o consegui - o Aperta - fiquei muito feliz. Então peguei o G-Wagon Cabriolet que usamos para o vídeo e disse para mim mesmo: “Muito legal, é caminhão conversível legal. Vibrações de praia!”. Também tenho a SVAutobiography do Range Rover, perfeita para todos os tipos de direção no dia a dia. Amo todos os meus carros, até minha filha Stormi (3 anos) e a mãe dela tem uma coleção maluca, isso me inspira a cada dia.

 

JG: Você escolhe os modelos ou tem uma equipe que os encontra ao redor do mundo?

TS: Não tem uma equipe, eu faço sozinho, mas procuro não entrar em contato direto com o vendedor, se não eles vão tentar cobrar muito caro.

 

JG: Você chegou ao ponto em que os carros são como um acessório?

TS: Poderíamos dizer que os considero como um par de tênis na medida em que me descrevem e transmitem meu estilo. O bom é que certos carros têm uma aura, mas você também pode adicionar um certo charme aos carros que possui.

Travis Scott

JG: Você tem algum ritual toda vez que entra em um carro novo?

TS: Fico no volante até ficar com sono, apenas dirijo.

JG: Dado o recente apagão em sua cidade natal, Houston, e todos os problemas relacionados às mudanças climáticas, o que você acha dos veículos elétricos?

TS: Eu concordo totalmente em proteger nosso planeta, eu poderia conseguir um carro elétrico se eles fizessem um modelo legal? Não sei, dirigi um protótipo de Tesla Cybertruck para um videoclipe de "Gang Gang" dos JackBoys, e isso foi realmente legal. Talvez fosse eu quem estava alto, mas o painel parecia mármore. Elon Musk é ótimo, mesmo que eu zombe dele.

Travis Scott
Eu era aquele garoto com o Jeep que você não conseguia nem entrar normalmente, e eu tinha o sonho de apenas querer algo legal
Travis Scott

JG: Existem regras a seguir ao entrar no carro com você, como não usar líquidos ou sapatos sujos?

TS: Não, eu não me importo, é por isso que as pessoas ficam surpresas ao me ver entrar e dirigir meu carro. Tem quem compra esses brinquedos e depois fica sentado sozinho, isso eu não gosto. Você não quer ouvir o motor girando? Se você comprou apenas por comprar e vender a outra pessoa por mais dinheiro, por que você comprou o carro?

 

JG: Você nunca aprecia ele.

TS: Você nunca gostou de verdade, está apenas você está apenas reapropriando-o para outra pessoa que realmente se importa, por mais dinheiro - alguém como eu!

 

JG: Você já teve fãs fotografando seus carros?

TS: Sim, nove em cada dez vezes eu termino tirando fotos para eles. Isso é muito engraçado! Às vezes eles nem me reconhecem, principalmente quando eu monto o Bugatti preto, em Los Angeles pode ser de qualquer um.

Travis Scott
Travis Scott

JG: Existe algum modelo específico incrível de carros ou uma peça que realmente está faltando na sua coleção?

TS: Você sabe o que é louco? Nesse ponto, posso dizer que estaria ficando super, super detalhado com os veículos, porque acho que tenho uma mistura de todos os carros esportivos que sempre quis. Tem esse Lambo que parece a porra do Batman, mas não vou mentir para você ... é tipo U$14 milhões.

 

JG: Deve parecer um bom lugar para estar em termos de ambição e sucesso se você está perseguindo um Lamborghini de $ 14 milhões?

TS: Sim, mas se você está nesse ponto da vida, por que não muda o mundo? Quatorze milhões de dólares podem ser usados ​​de muitas maneiras melhores. Essa é a coisa interessante sobre o que Elon está fazendo, sabe? Aperfeiçoar o design e a inovação e vendê-los por 20 ou 30 mil - o preço do que outras pessoas chamariam de um carro “normal”. Então é aí que minha mente tem estado ultimamente. Tento tornar tudo que faço mais acessível. Existem tantas coisas que são tão intangíveis para pessoas criativas. Está fora do alcance deles! Você sabe, eu era aquele garoto com o Jeep que você não conseguia nem entrar normalmente, e eu tinha o sonho de apenas querer algo legal. Então ganhei algum dinheiro, gastei algum e agora estou finalmente na posição em que quero inclinar a balança para as pessoas normais. Parece uma boa vibração para se estar, não é?

Travis Scott

GROOMING Marcus Hatch
HAIR Yazmin Adams
MAKEUP Amber Amos
PRODUTORA Dana Brockman VISORES
PROP ESTILISTA Evan Jorden
DIGI TECH Dale Gold
DP Kate Adams
ASSISTENTES DE FOTOS Shen Willams-Cohen e Cory Hackbarth
ASSISTENTE DE ESTILISTA Sarah Salinas
ASSISTENTE DE ACES Xavier Mozejewski

Posts recomendados