Hommes

ZEGNA FW24: Mads Mikkelsen e Wu Lei estrelam a nova campanha

Para o outono/inverno 24, a marca italiana se reconectou com a natureza, explorando os arredores serenos do Oasi ZEGNA.

clothing coat fashion overcoat
Fotos: Divulgação

Para a próxima temporada, a ZEGNA nos convida a uma jornada de redescoberta e renovação com sua nova campanha para o outono/inverno 24. Como uma viagem de volta ao lar dos valores da casa, a marca italiana reforça sua herança e compromisso com a excelência através de um novo visual. Nas fotos, os dois embaixadores globais de destaque, Mads Mikkelsen e Wu Lei personificando e amplificando a essência sofisticada e inovadora.

Fotos: Divulgação

Se reconectando com a natureza e explorando os arredores serenos do Oasi Zegna — o coração da marca, legado vivo do fundador, Ermenegildo Zegna, e um lugar onde os valores da ZEGNA não são apenas celebrados, mas incorporados — a campanha não apenas exibe a elegância atemporal das novas coleções, mas também celebra o retorno às raízes da marca, que sempre valorizou a qualidade, a artesania e a conexão pessoal. 

À medida que o inverno traz seus tons vibrantes para a terra, a ZEGNA retorna para casa — tanto física quanto emocionalmente — para buscar inspiração e fortalecer sua conexão com a natureza. Capturada na paisagem de tirar o fôlego dos Alpes italianos, a campanha FW24 simboliza o luxo da desconexão, exibindo o conforto e a sofisticação da coleção Oasi Cashmere. A campanha também destaca o significado da marca 232 Road, uma homenagem à icônica 232 Road no Oasi Zegna que define os valores e ideias da ZEGNA há mais de 110 anos. Cada peça da coleção é uma prova do compromisso da casa com a excelência e o relacionamento harmonioso entre a humanidade e o mundo natural.

Fotos: Divulgação

A direção artística de Alessandro Sartori também é evidente em cada peça, desde os estilos tom sobre tom até a estética refinada e contemporânea que atende a diversos grupos demográficos. Nesta temporada, a ZEGNA apresenta novos ícones, incluindo a jaqueta "Il Conte" e o sapato Triple Stitch Monte - itens que refletem o luxo percebido como lazer, incentivando um ritmo de vida mais lento e uma conexão mais profunda com o presente. Feitos com tecidos exclusivos da marca com atenção meticulosa aos detalhes, eles oferecem conforto, aconchego e proteção inigualável contra as variações de temperatura. 

Fotos: Divulgação

Significando "Conde" em italiano, a jaqueta "Il Conte" simboliza o legado e os valores que definem a ZEGNA hoje. Esta vestimenta é uma homenagem clara ao fundador, que recebeu o título nobre de Conde de Monte Rubello pelo legado que criou como empreendedor, filantropo e homem de negócios. Peça central da coleção Oasi Cashmere, a jaqueta "Il Conte" é o item básico perfeito para o guarda-roupa moderno. Junto com esta peça, o sapato Triple Stitch Monte oferece a mistura ideal de elegância e funcionalidade. Ambos os itens, feitos de Oasi Cashmere e outros materiais luxuosos, garantem uma abordagem sofisticada e elevada à coleção Luxury Leisurewear.

À medida que a ZEGNA abraça o inverno, descubra os benefícios inigualáveis de usar Oasi Cashmere e a jaqueta "Il Conte". Experimente o máximo em conforto e aconchego com camadas que proporcionam calor e sofisticação. Eleve seu estilo de vida cotidiano com peças que não são apenas funcionais, mas também uma prova do legado de qualidade e maestria da ZEGNA.

Fotos: Divulgação

VILLA ZEGNA

A campanha foi celebrada globalmente no coração da cidade de Nova York com um novo capítulo da "VILLA ZEGNA": o conceito visionário da marca italiana e a nova abordagem para envolver seus clientes.

Inspirada na casa original do fundador da ZEGNA, a "VILLA ZEGNA" permite que convidados selecionados explorem o esse mundo em uma jornada multissensorial, por meio de experiências privadas que os permitem criar conexões emocionais com a marca. 

Durante esta semana, a ZEGNA sediará cafés da manhã, almoços, jantares e palestras exclusivas para homenagear a "VILLA ZEGNA" e a viagem de Ermenegildo Zegna a Nova York em 1938. Reunindo os amigos mais próximos da marca, líderes de opinião, inovadores, celebridades, principais clientes, formadores de opinião e imprensa para celebrar este momento emocionante, haverá uma ênfase especial no lendário mito do fundador.

Fotos: Divulgação

Tags

Posts recomendados