Ara Vartanian lança Jam Session, sua campanha de fim de ano
inspirada por Leonardo Marques e em uma união de música, joias e muita brasilidade, Ara Vartanian apresenta Jam Session, sua nova campanha de fim de ano
Em uma união harmoniosa entre a joalheria fina e a riqueza musical, Ara Vartanian encontrou a inspiração perfeita nas melodias repletas de brasilidade do músico e produtor mineiro - vencedor de um Grammy Latino - Leonardo Marques. Esse encontro de talentos deu origem à nova campanha de final de ano da marca, onde cada peça é uma nota que ressoa, criando uma sinfonia visual que transcende a simples elegância.
Intitulada Jam Session, ela aparece como um projeto inédito: para além das joias, a campanha divulga o trabalho de um grupo de músicos brasileiros extremamente talentosos, representantes da nova geração da música popular brasileira contemporânea.
Com um casting que é pura sinergia, os seis personagens retratados na campanha são artistas solo reconhecidos pelo país e no exterior. Os músicos encarnam uma autêntica banda reunida para uma Jam Session. Leonardo Marques e os amigos Frederico Heliodoro, multi-instrumentista, produtor e compositor com seu Jazz Guitar; o cantor mineiro-americano Jay Horsth no violão; a cantora, modelo e violinista Nath Rodrigues; a cantora, compositora e instrumentista Jennifer Souza; e a cantora e compositora Silvia Machete, ou Aka Rhonda, seu novo alter ego, vestiram peças imponentes para as lentes de Henrique Gendre e do videomaker Carlos Queirozi durante um verdadeiro show.