O minimalismo dos anos 1990 se destaca em joias sofisticadas
Os acessórios da temporada estão trazendo de volta o minimalismo dos anos 1990 em peças sofisticadas e inspiradoras, inspire-se nesse editorial de joias
Os anos 1990 foram minimalistas, e as joias da temporada são um exemplo da força dessa influência duradoura. A Cartier se destacou com foco na geometria dando vida, na joalheria, a intrincados relógios, que jogam com a luz, com o espaço e com a repetição do mecanismo; materiais clássicos são justapostos de maneira original, formando peças do dia a dia oferecidas pela Van Cleef & Arpels, e designs em camadas brilham nas joias de Buccellati.
Tirando a inspiração da fascinação de Elsa Peretti pelas formas esculturais de ouro e pelo uso arrojado do jade, Tiffany & Co. criou um chocker que confere um ar pop perfeito a uma camisa branca. Claro que nada completa melhor um look do que um anel de diamante arrebatador (o melhor exemplo foi dado pela Harry Winston) ou um colar imponente à la Bulgari ou Boucheron. Para quem busca uma pitada de inesperado, por que não trazer de volta a famosa tendência da tornozeleira? Graças à clássica coleção de diamantes da Graf, essa peça com ar boêmio nunca foi tão chique.
PRODUÇÃO DE MODA: Emily Minchella
MODELO: Mathilde Hubert
MAQUIAGEM: Cecile Bobet
ASSISTENTES DE FOTO: Yulia Dryablova e Laora Queyras