Lady Gaga é o novo rosto da Tiffany & Co.
A Tiffany & Co. acaba de anunciar Lady Gaga como estrela de sua mais recente campanha, intitulada 'Legendary Style', para apresentar a nova coleção de joias Tiffany HardWear. A estreia da cantora no posto de rosto da marca já tem data para acontecer: domingo (05), durante o Super Bowl – que terá Gaga como a grande atração de seu show do intervalo.
O filme, que não tem roteiro, mostrará a musa do pop falando sobre sua própria jornada criativa em busca da autoexpressão e do empoderamento. O objetivo da campanha é justamente esse: trazer mulheres confiante, originais e que façam suas próprias regras, para inspirar outras pessoas. Lady Gaga é, para a marca, a personificação desses ideais.
"Para mim, a Tiffany representa joias americanas atemporais", conta a cantora. A nova coleção reúne peças de ouro 18k e prata esterlina, inspiradas por um bracelete unissex de 1971 dos arquivos da marca. Elas estarão disponíveis em www.tiffany.com a partir de 2 de maio e nas lojas de todo o mundo em 28 de abril, com encomendas limitadas e exclusivas disponíveis a partir de 5 de fevereiro.
A campanha tem direção criativa da equipe interna da Tiffany, em parceria com Grace Coddington, e fotografada por David Sims. Assista acima ao teaser!