Dia das Mães: Luíza e Yasmin Brunet estrelam nova campanha da Morana
Neste Dia das Mães, a Morana propõe um olhar moderno e sensível sobre as relações familiares com sua nova campanha estrelada por Luiza e Yasmin Brunet. Veja todos os detalhes!
Entre olhares que se reconhecem e gestos que falam sem palavras, existe um elo que atravessa o tempo: o vínculo entre mães e filhas. Foi a partir dessa conexão que a Morana criou sua campanha de Dia das Mães.
Celebra não só a maternidade, mas também a amizade, a admiração e a cumplicidade que florescem entre gerações, as fotos são protagonizadas por Luiza e Yasmin Brunet que, juntas, traduzem em imagem o que só o coração entende: o amor que se renova em cada troca, memória e detalhe.
“Esse ano vamos homenagear não apenas a maternidade, mas também a amizade e admiração que nascem entre mães e filhas. Estamos muito felizes com o resultado, está leve, divertido e cheio de estilo”, diz Nara Dutra, head de marketing e e-commerce da marca.
A coleção que acompanha a campanha reflete essa mistura de afeto e autenticidade. Em um encontro maximalista entre o clássico e o contemporâneo, a marca aposta em peças marcantes, com banhos variados de metais, texturas ricas e design que equilibra sofisticação e ousadia.
Com referências que passeiam entre o grunge e o glamour, os acessórios trazem formas futuristas, elementos refletivos, padronagens simétricas e detalhes cravejados. Pulseiras, braceletes e correntes chunky assumem o protagonismo, oferecendo versatilidade e impacto para mulheres que se expressam com liberdade — da mãe à filha, e além.
Mais do que um presente, a Morana propõe uma celebração dos vínculos femininos com estilo e brilho. Afinal, toda mãe é única — e merece ser homenageada com joias que traduzem sua força e beleza.