Winona Ryder é a nova estrela da Pandora
A aclamada atriz Winona Ryder participa da próxima fase da campanha BE LOVE, que tem como objetivo transformar a percepção da Pandora em uma marca completa de joias. Confira todos os detalhes!
A Pandora, líder mundial no segmento de joias, acaba de escrever mais um capítulo de sua jornada e lança a segunda parte da campanha BE LOVE, inicialmente apresentada em 2024.
Esta nova campanha faz parte de uma estratégia mais ampla da marca para solidificar sua presença no mercado, deixando para trás sua identidade centrada em seus icônicos braceletes com charms e se transformando em uma marca global de joias, com o amor como elemento chave.
Os novos rostos escolhidos para estrelarem a campanha representam o espírito BE LOVE, como a atriz Winona Ryder, a supermodelo Iman, e as modelos Vittoria Ceretti, Karen Elson, He Cong e Ugbad Abdi. As fotos foram clicadas pelos talentos mais renomados da indústria, incluindo Fabien Baron e Craig McDean, com fotografia de produto assinada por Raymond Meir.
Winona Ryder compartilhou seu ponto de vista sobre o que o amor representa para ela: "Para mim, amor é ser compassiva e emocionalmente disponível. É sobre ouvir de verdade, tentar ser o mais compreensiva possível, e ver as coisas de uma perspectiva diferente", afirmou a atriz. "Isso, para mim, é uma forma profunda de viver o amor."
Lançada em 2024, a campanha BE LOVE rapidamente se tornou um marco para a Pandora, com resultados expressivos já no seu primeiro ano. Com embaixadoras globais como Chloe e Halle Bailey, além de Pamela Anderson, a campanha contribuiu para um aumento de 11% na consideração pela marca e um crescimento de 5% no reconhecimento espontâneo da Pandora no cenário global. A campanha também refletiu o fortalecimento da marca, que foi incluída na prestigiada lista Best Global Brands da Interbrand em 2024, ocupando um lugar entre as marcas mais valiosas do mundo.
Berta de Pablos-Barbier, Diretora de Marketing da Pandora, afirmou: "Estamos criando joias que são uma expressão pessoal e significativa do amor. Desde o charm de coração personalizável da coleção BE LOVE até o anel minimalista ESSENCE em forma de coração, cada peça reflete nosso compromisso com qualidade e inovação. À medida que nos consolidamos como uma marca de joias completa, nossas colaborações com talentos incríveis e investimentos estratégicos reforçam nossa posição como a líder em joias de luxo acessíveis."