Calzedonia e sua superfesta em Paris
Veja o time de celebridades que foi prestigiar a “A Legs Celebration”, festa da Calzedonia
A trajetória da meia-calça só se materializou porque em 1935 o químico norte-americano Wallace Carothers inventou o nylon. A expectativa era o de uma seda sintética revolucionária. Em 15 de maio de 1940, os primeiros pares da peça chegaram às vitrines nos Estados Unidos. O sucesso foi tanto que esse dia ficou conhecido como o “Dia N”. Só no primeiro ano, foram vendidos 64 milhões de itens e a fama rodou o mundo.
Dá para entender esse movimento. Uma meia-calça tem o poder de transformar as pernas. A marca italiana Calzedonia, referência no segmento, escolheu o majestoso Palais Brongniart, em Paris, para comemorar a peça. A festa, intitulada “A Legs Celebration” reuniu na noite desta segunda-feira um time igualmente poderoso de celebridades.
Passaram pelos salões iluminados de vermelho nomes como Chiara Ferragni, Gala Gonzalez, Bianca Brandolini, Rossy Di Palma, Shay Mitchel, Sara Sampaio, Anna Dello Russo, Veronica Ferraro, Nathalie Moellhausen, Cindy Bruna, Leonie Hanne e Pixie Lott. Entre as brasileiras, Sabrina Sato, embaixadora de legwear da marca no Brasil, junto com atriz Juliana Paes, Mari Gonzales, Fernanda Motta e um squad de influenciadoras como Celina Locks, Luiza Sobral, Verena Figueiredo, Mary Nuernberg, Juliana Herc, Christy Barley e Bruna Rezende, também estiveram na festa.
Performers deram tempero extra à noite, misturando atitude sexy e glamour, apresentando vários dos modelos de meias-calça da marca. Presente em 43 países com mais de 2.000 lojas – sendo 600 delas na Itália e 24 no Brasil – a Calzedonia vem moldando desde 1986 as tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças.